domingo, 20 de novembro de 2016

Gaby Amarantos se une a Gagliasso e presta queixa de racismo


"O Bruno foi muito meu parceiro. Ele conversou comigo, colocou os advogados dele para me ajudar. Foi uma pessoa muito importante neste processo de me fazer acreditar que posso fazer justiça. Chega desse preconceito. É isso que eu, o Bruno e outros que sofrem queremos. Estou determinada a fazer justiça e vou com isso até o fim", declarou ao “Ego”.
A artista afirmou que decidiu procurar a polícia por não aguentar mais sofrer com a discriminação.
"Sofro preconceito há muitos anos, me tornei até casca grossa para lidar com isso. Várias outras vezes alguns perfis já foram até o meu perfil no Instagram e fizeram um ataque racista. Agora, que eu vi que isso começou a tomar uma proporção maior, com meus fãs tomando as dores e me defendendo, resolvi fazer algo. Sou artista, tenho toda a estrutura para ter advogados, tudo a meu favor, então me sinto na obrigação de denunciar. Fiz isso pelas pessoas que não têm voz e também sofrem", finalizou.
Fonte:msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário