sábado, 19 de novembro de 2016

“Não sou promotor de Facebook, nem de WhatsApp! Se alguém tiver alguma coisa pra dizer ao MP, venha aqui”, diz promotor de Jucurutu


Blog do Danilo Evaristo – Durante a entrevista que concedeu na última quinta-feira (17), ao radialista e blogueiro, Rivanildo Júnior, o promotor de justiça de Jucurutu, Carlos Henrique, foi indagado, sobre o que ele tinha a dizer a respeito de comentários espalhados pelas redes sociais, dando conta que a prática de bingos em Jucurutu, teria sido liberada. O promotor respondeu, mandando um recado as pessoas que usam as redes sociais promovendo “fuxico”.
“Eu quero até dá um recado à população: Eu não sou promotor de Facebook, nem de WhatsApp! Sei que tem uma turma que gosta muito de está fuxicando em WhatsApp, arengando em Facebook, soltando piadinha em Facebook. Se alguém tiver alguma coisa pra dizer ao Ministério Público, venha aqui. Venha dizer de viva voz, venha fazer uma representação escrita. Então assim, só pra esclarecer, quem achar que estar reclamando de alguma coisa em Facebook, que eu vou tomar alguma providência, está muito enganado. Venha aqui, venha conversar, venha dá o seu nome, venha se qualificar e aí a gente toma as medidas que forem pertinentes ”, comentou o promotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário