sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas anuncia evento de Cidadania, que acontecerá próximo dia 26 de novembro, no Bairro Bela Vista


Na manhã desta sexta-feira, 18, Francisco Batista (O Tico do CredAmigo) e Walter Clemente estiveram nos Estúdios da Rádio 104,9 FM, de Jucurutu, com o radialista Edilson Silva, onde anunciaram a realização de mais um grande evento de cidadania na Cidade de Jucurutu, que será realizado do próximo dia 26 de novembro, sábado.
Na ocasião, foi anunciado o local do Evento, que será no Bairro Bela Vista, mais precisamente ao lado da Escola Estadual Newman Queiroz. Lá, vários profissionais de áreas diferentes irão prestar serviços gratuitos, durante todo o dia, à população local. Na oportunidade, serão oferecidos serviços de manicure, sobrancelhas, escovas de cabelo, cortes de cabelo, limpeza de pele.
No final da tarde, haverá um momento voltado especialmente para a criançada. O dentista, Dr Wellington Lacerda, irá proceder com aplicação de fluo nas crianças e vai orientar a melhor forma de todos terem uma boa higiene bucal, para preservar os dentes e protegê-los das cáries.
Além disso, será promovido o Natal das Crianças do Bairro Bela Vista, oportunidade em que serão feitas brincadeiras com palhaços e distribuídos brinquedos, balinhas e pipoca, além da disponibilização de um pula pula.
Por fim, já a partir das 17h30, os serviços param e dar-se-á início à parte cultural, começando com um bom som ao vivo, e, em seguida, haverá uma competição entre as escolas da Cidade, em que cada uma será representada por um grupo de alunos, que farão apresentações, seja teatro, música, dança. Ao final, serão escolhidas e premiadas as escolas que melhor se apresentaram.
Fonte:www.pmjucurutu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário