segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ronda quebra silêncio após derrota: "Preciso tirar um tempo para refletir"


Um dia depois de ser nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos, na luta principal do UFC 207, Ronda Rousey quebrou o silêncio. Em um comunicado enviado à ESPN americana, a ex-campeã peso-galo do Ultimate agradeceu ao apoio dos fãs e disse que precisa "tirar um tempo para refletir e pensar sobre o seu futuro".
"Quero agradecer a todos os meus fãs que têm me apoiado, não apenas nos meus melhores momentos, mas também nos mais difíceis. Palavras não podem descrever o quanto esse amor e apoio significam para mim.
Voltar não apenas a lutar, mas também a vencer, era o meu foco total nesse último ano. Porém, às vezes, mesmo quando você se prepara e dá o máximo de si por querer muito uma coisa, as coisas acabam não saindo como você planejou. Eu me orgulho em ver o quanto as divisões femininas prosperaram e quero elogiar a todas as outras mulheres que fizeram com que isso se tornasse possível, inclusive a Amanda.
Preciso tirar um tempo de folga para pensar e refletir sobre o futuro. Obrigada por acreditar em mim e por entender".
Ronda não lutava desde novembro do ano passado, quando perdeu a invencibilidade de sua carreira no MMA para Holly Holm. Para o seu retorno ao octógono no UFC 207, a lutadora exigiu não ter compromissos com a imprensa e não falou com fãs ou jornalistas durante toda a semana.
http://sportv.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário