segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ação contra a Arena das Dunas

O Desafio Internacional de Futebol Master entre “veteranos” de Brasil e Argentina, partida realizada em 23 de novembro do ano passado, começa a sair caro para a empresa que explora o estádio Arena das Dunas.
O juiz Guilherme Melo Cortez, da 2a. Vara do Juizado Especial Cível da capital, condenou a Arena das Dunas Concessão e Eventos SA por propaganda enganosa.
Ao julgar Ação cível por danos morais e materiais movida por Leonardo Oliveira Dantas, que comprovou ter gasto 75 reais em ingressos para ver craques do passado como Caniggia – que lá não deu ar de sua graça – o magistrado condenou a empresa a restituir o valor dos ingressos e a pagar indenização no valor de 3 mil reais.
A partida atraiu milhares de torcedores de Natal, de outras cidades do RN e também de estados vizinhos. E quem foi ver os craques do passado ficou revoltado ao ver que um galego, com uma faixa branca na cabeça foi usado como “cover” do argentino que foi o carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1990.
Se outros torcedores tiverem recorrido à Justiça, terá sido melhor trazer Caniggia e os outros que anunciaram sem nunca ter contratado.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/page/2/#ixzz3sKnxja6q

Nenhum comentário:

Postar um comentário