domingo, 22 de novembro de 2015

Chucky, O Boneco Assassino Realmente Existiu!

Quem “nunca teve medo, de uma boneca, ou um boneco chamado ‘Boneco Assassino”, aquele que vemos na TV, que se levantava repentinamente no meio da noite, com um sorriso assombroso e atitude no mínimo assustadora.
Durante anos ele tem sido o terror de muitas crianças, causando medo, choro e desespero, mas com este artigo vamos clarear um pouco sua origem. A ORIGEM Uma empregada doméstica no ano de 1896 estava infeliz com seus patrões, ela fazia voo doo (bonecos de pano parecidos com pessoas, usados em cerimônias religiosas), e um belo dia resolveu dar o troco para a maldade dos patrões. Ela fez um boneco de um metro de altura, com um rosto de humano, dentro tinha palha e deu de presente a um garoto com nome de Robert Eugene, que passou a adorar o boneco e deu o nome a ele de “Robert. Eugene conversava constantemente com o boneco e seu pai ouvia, o brinquedo se tornou companhia inseparável do menino. Mas algo faria essa situação deixar de ser normal, Gene respondia a si mesmo e os pais achavam estranho, porque a voz era muito diferente da sua. A estranheza era tamanha que vizinhos relatavam ver o boneco em aparições de janela em janela, quando a família não estava na residência. O menino passou a atribuir a culpa das coisas que saiam errado ao boneco. Os pais ouviam risos do boneco ecoando na casa, viam seu vulto nos lugares mais inesperados da casa, como se estivesse correndo de um lado pelo outro. O menino começou a ter pesadelos constantes, acordava aos berros, assim que seus pais entravam no quarto estava tudo revirado, os móveis de pernas para o ar, o menino escondido e com medo do boneco, que por sua vez estava sentado aos pés da cama. “Foi o Robert” dizia apavorado o menino. E assim o boneco foi lançado no porão ficando por lá um bom tempo. A volta do Boneco Assassino Depois da morte dos pais, o menino reencontra o boneco no sótão. O poder do boneco sobre ele era enorme, quando os olhares se encontraram a influência foi sentida outra vez. Agora o menino já era casado e a esposa não ficou bem com a presença do boneco, então Gene o lançou no sótão novamente. O menino ficou muito chateado e exigiu que Robert ficasse em um quarto feito só pra ele, com vista pra rua. O boneco foi colocado perto da janela, em um quarto. As pessoas começaram a dizer que ele estava louco.
Todos na cidade de key Wost falavam e ouviam sobre as maldades do boneco. E havia relatos de que o boneco ficava na janela rindo das pessoas que passavam, as crianças não passavam mais por ali por medo do olhar cheio de maldade do boneco. Gene relata que em uma visita a Robert no quarto, ele o achou sentado em uma cadeira de balanço com raiva do quarto. Gene perdeu a paciência, mas o boneco estava decidido a continuar as maldades. As visitas que passavam pela casa relatam terem ouvido passos e risadas vindos do sótão, depois desses episódios pararam as visitas a casa. O menino, que agora era um homem, morreu em 1972. A casa foi vendida e junto a isso tudo também morre a história de Robert. Mas até uma nova família adquirir a casa e a menina de apenas 10 anos o encontrar. Em curto espaço de tempo a amenina relata que Robert a infernizava e maltratava. Mesmo após 30 anos ela ainda afirma que o boneco tinha vida e queria mata-la. Hoje Robert ainda veste sua roupa branca de Marinheiro e fica bem guardado no museu de Key West, mas ainda existem relatos sobre seus truques, mesmo trancado a 7 chaves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário