quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Assembleia lança campanha de combate ao Aedes Aegypti

O combate ao mosquito Aedes Aegypyti, transmissor de doenças como zika, dengue e chikungunya, será reforçado no Rio Grande do Norte com a campanha da Assembleia Legislativa que visa alertar a população sobre os perigos da doença. A campanha será lançada ainda esta semana nos veículos de comunicação, redes sociais e informativos.
“Queremos que a população fique alerta sobre os riscos da doença e se previna de picadas do mosquito transmissor da doença”, destaca o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira (PMDB).
Os textos lembram dados da epidemia que está colocando a vida de muita gente em risco e em mulheres grávidas pode provocar a microcefalia em bebês. Os anúncios da campanha da Assembleia Legislativa lembram ainda cuidados básicos que a população deve ter como não deixar água parada em casa e em locais expostos.
Com o tema “O Perigo Aumentou”, a campanha pretende alertar a população potiguar sobre os riscos da doença. “O combate ao mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya é urgente. Faremos campanha junto ao Governo do Estado, Prefeitura e Ministério da Saúde para proteger a população. Juntos, com certeza, somos mais fortes”, argumenta Ezequiel.
 http://blogdoserido.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário