domingo, 27 de dezembro de 2015

Seis pessoas morrem em acidente de carro na BR-427



Um grave acidente deixou seis pessoas mortas no início da tarde deste sábado (26) na BR-427, entre as cidades de Caicó e Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e uma caminhonete bateram de frente por volta das 12h30.
Os carros envolvidos no acidente são um Brava e uma caminhonete D10. Ainda segundo informações da PRF, cinco pessoas estavam no Brava e três na caminhonete. Os quatro passageiros do Brava, dois adultos e duas crianças, e dois passageiro da caminhonete morreram.
De acordo com as informações repassadas pela PRF, os dois motoristas sobreviveram a colisão. O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi conduzido até o posto da PRF para fazer o exame do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.
Enquanto isso, o motorista do outro veículo sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e transportado para Natalno helicóptero Potiguar-01, da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
 http://blogdoserido.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário