segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

“Japonês da Federal” vai virar boneco gigante do carnaval de Olinda


O agente mais famoso da Polícia Federal, Newton Ishii, vai mudar de papel e passará, agora, a ser escoltado. Por multidões. O “japonês da Federal” vai virar boneco do carnaval de Olinda.
O comando da PF aceitou pedido da Embaixada Pernambuco — Bonecos Gigantes de Olinda para confeccionar um boneco do policial, que ganhou fama por recepcionar os presos da Operação Lava-Jato na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. É na capital paranaense que está concentrada parte das investigações do esquema de corrupção na Petrobras.
O boneco do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Lava-Jato na primeira instância, também já está pronto para desfilar nas ladeiras de Olinda em 2016.
Até o carnaval, o agente da PF ficará guardado num casarão histórico no Recife Antigo, no centro da capital pernambucana, ao lado dos bonecos da presidente Dilma Rousseff e do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa. Como já foi vaiada no carnaval do ano passado, a boneca da presidente não desfilou em 2015 e deve ficar guardada também na festa de 2016.
 http://www.jairsampaio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário