domingo, 27 de dezembro de 2015

Walter Alves participa de inauguração do Proinfância na cidade de Goianinha


O deputado Walter Alves (PMDB) participou, nesse sábado (26), ao lado do senador Garibaldi Filho (PMDB), do prefeito Júnior Rocha e outras autoridades, da solenidade de inauguração do Proinfância, desenvolvido pelo governo federal em parceria com a prefeitura de Goianinha.
O Proinfância em Goianinha, irá atender aproximadamente 300 crianças, oferecendo ensino em tempo integral.  Na solenidade de inauguração, o prefeito do município reafirmou a importância da creche para mães e crianças. “Essa inauguração reflete nosso empenho em dar melhores condições para as famílias do município”, afirmou o prefeito Júnior Rocha.
Por sua vez, o deputado Walter Alves ressaltou a importância de ações que visem o desenvolvimento da educação para os municípios. “Toda e qualquer ação que vise o fortalecimento e melhoria do nosso ensino, são merecedoras de aplauso. Goianinha, através do prefeito Júnior Rocha, buscou apoio em Brasília para a instalação do projeto no município, e hoje, estamos inaugurando essa belíssima creche. Goianinha está de parabéns”, Concluiu o deputado.
 http://blogdoserido.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário