terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Cabo da PM é morto com tiro no peito ao tentar impedir assalto em Parnamirim

Nesta segunda-feira (26), um cabo da Polícia Militar, identificado como Ivan, foi morto após ser baleado no coração tentando impedir um assalto a uma agência do Banco do Brasil, no município de Parnamirim. A ação criminosa ocorreu por volta das 13h15 no bairro Cohabinal.
Ivan foi levado ao Hospital Deoclécio Marques. De acordo com Edmílson de Albuquerque, diretor do hospital, que confirmou o ferimento no coração ao Portal Agora RN, o policial chegou sem sinais vitais e pouco depois veio a falecer. Houve a tentativa de um procedimento cirúrgico para salvá-lo, mas não houve sucesso.
De acordo com a PM, agora duas ações específicas relacionadas ao caso estão em andamento. Uma, usando o helicóptero Potiguar 01, localizou um veículo HB20 branco utilizado pelos criminosos para roubar o dinheiro e fugir, e outra, para encontrar os culpados pela morte do policial – operação ainda em curso.
Segundo o major Eduardo Franco, assessor da PM, o cabo Ivan foi alvejado por bandidos quando chegava à agência. O major disse, em entrevista ao Portal Agora RN, que o cabo Ivan era “uma boa pessoa e um pai de família”.
Ainda não houve divulgação de prisões relacionadas ao caso, ou do quantia exata levada do banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário