terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Menino de 5 anos morre no colo do Papai Noel após fazer último pedido nos EUA

Um menino de apenas 5 anos, do Tennessee, Estados Unidos, comoveu a todos em um hospital do estado. Com uma rara doença e à beira da morte, o garoto queria ver o Papai Noel antes de morrer. Uma enfermeira, então, ligou para Eric Schmitt-Matzen, 60 anos, que interpreta o Bom Velhinho em vários locais da região.
Comovido com a história, Eric, que já havia chegado em casa após o trabalho, colocou a roupa de volta e foi correndo para o hospital. “Quando cheguei e fiquei por dentro da situação, pedi para todos: ‘Saiam do quarto porque seu vir vocês chorarem, eu não conseguirei fazer o meu trabalho”, disse Eric aos familiares, segundo Daily Mail.
A criança, que não teve o nome divulgado, estava na cama, fraca. “Sentei na cama dele e falei: ‘Fiquei sabendo que você vai perder o Natal? De jeito nenhum se perde o Natal. Você é meu elfo número 1”, contou Eric. O garoto, então, virou-se para ele e, com a voz falhando, disse: “Sou?”.
Eric entregou o presente que a mãe do garoto havia embrulhado e ele mal conseguia tirar do pacote. “Eles disseram que eu vou morrer. Como vou saber que cheguei aonde deveria chegar?”, perguntou o garoto. “Quando você chegar lá, diga a eles que você é o elfo número 1 do Papai Noel. Eles vão deixar você entrar”, disse Eric.
Com os olhos quase se fechando, o garoto fez o pedido: “Papai Noel, você me ajuda?”. Logo em seguida, ele morreu no colo do Bom Velhinho. “Eu o abracei e antes de dizer qualquer coisa, ele faleceu. Ele estava nos meus braços e o senti indo embora”, disse.
Todos começaram a chorar, inclusive, Eric. “Isso me fez ver o que eu realmente interpreto. Me marcou muito porque essa criança morreu nos meus braços”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário