segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

'Emoção pura', diz militar sobre entrega de presentes para crianças no RN


Eles foram até o bairro com cerca de 200 presentes e alimentos que conseguiram arrecadando entre os próprios militares. “Nos juntamos só com a vontade de fazer o bem, arrecadamos brinquedos e alimentos entre os colegas e escolhemos o bairro na hora”, explicou o cabo Nizário Santos, que coordenou a ação.

“É uma região que tem muitas crianças carentes, então esse também foi um critério para escolha e sentimos que precisamos estar ainda mais próximos dessa comunidade”, afirmou o cabo.

Segundo a PM, a comunidade se assustou inicialmente com a chegada das  viaturas por conta do histórico de violência, mas os militares contaram com a receptividade das crianças. “Foi muito importante para aproximar a corporação da comunidade, principalmente das crianças. Emoção pura”, relatou o cabo Nizário.

A tarde também foi de muita emoção para os militares. “Eu não sei nem como explicar, foi um momento incrível. Emoção fora de série”, contou o cabo. E para os policiais, missão dada é missão cumprida. "Ver a alegria das crianças também nos enche de alegria, d eprazer em fazer esse trabalho", se emocionou Nizário.
G1 Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário