terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Do Rio Grande do Norte, apenas o deputado federal Fábio Faria (PSD) votou contra a emenda encartada ao Projeto


Do Rio Grande do Norte, apenas o deputado federal Fábio Faria (PSD) votou contra a emenda encartada ao Projeto das “10 medidas contra a corrupção” que prevê criminalização de juízes e membros do Ministério Público. Antônio Jácome (PTN), Felipe Maia (DEM), Rafael Motta (PSB), Rogério Marinho (PSDB), Walter Alves (PMDB) e Zenaide Maia (PR) ajudaram a aprovar a emenda substitutiva.
A votação ocorreu na madrugada da terça para a quarta-feira (30), às 1h05 da manhã. Do total de deputados federais, apenas 132 votaram “não”, contra 313 votos “sim”, de acordo com o sistema de votações da Câmara dos Deputados, disponível pela internet
.
Na semana passada, o juiz da força-tarefa da Operação Lava Jato, Sérgio Moro, esteve presente em audiência no Senado Federal para discutir a questão. Para ele, os magistrados não podem ser responsabilizados por divergências de interpretação da legislação. Em apoio à Lava Jato e em protesto pela votação da Câmara, manifestações foram registradas neste domingo (4) em 10 estados e no Distrito Federal.  
Fonte:G1 Notícia
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário