sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Garoto ganha festa de aniversário e realiza sonho de 'ser bombeiro' no RN


“Meu sonho é ser bombeiro, pilotar o caminhão. O que eu quero mais fazer é apagar incêndio”, é o que diz uma carta escrita por um garoto chamado João Victor. Militares do Corpo de Bombeiros do RN realizaram o sonho do menino de 'ser bombeiro' por um dia e fizeram uma festa de aniversário para o garoto, que completou oito anos nesta quinta-feira (22).
Na carta, João Victor pedia para conhecer o quartel e os militares, para passear em uma viatura e também pedia um caminhão de brinquedo. O garoto conheceu os caminhões, provou a roupa de bombeiro, fez rapel e ganhou brinquedos, além de uma festa de aniversário. “Ano passado mandei a carta e Papai Noel não me atendeu, mas este ano tinha a esperança que daria certo, mas não sabia que fariam tudo isso.”, disse João Victor.

“É um momento de muita felicidade poder realizar este sonho, que é de muitas crianças, de ser bombeiro e hoje cumprimos nossa missão de solidariedade e de servir ao próximo”, disse o comandante geral interino do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Laurêncio Aquino de Menezes.

A mãe do menino, Maria do Socorro Nunes, disse que esse dia ficará marcado na história da família. “Jamais esqueceremos o que o Corpo de Bombeiros proporcionou para meu filho e para nossa família. Isso é a prova de que vale a pena sonha e acreditar nos seus sonhos. Vou me esforçar para garantir que meu filho se torne um bombeiro”, afirmou.
FONTE: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário